quarta-feira, 9 de abril de 2008

Dia da Mães - Mande uma mensagem aos presos


Prezadas Mães Brasileiras,
Uma saudação com apreço.

O dia das mães se aproxima e vocês merecem o carinho de seus filhos e esposos. Mas eu gostaria que vocês pensassem num grupo de pessoas que não vai poder saudar suas mães ou suas esposas no dia de vocês. São os presidiários brasileiros no Japão. Respondam esta pergunta:

- Se você tivesse, ou tem, um filho numa penitenciária, que mensagem você enviaria a ele no dia das mães?

Escreva sua mensagem envie para mim, o Padre Olmes (
peolmes@yahoo.com.br) até o dia 20 de abril. Irei transmiti-la a eles no próximo encontro. Não é preciso dar o nome completo.
Depois eu comunico a reação deles. Certo? Espero suas mensagens. Vocês vão dar apoio e alegria a eles.

Nota do Pereglinker:
Infelizmente, muito mais brasileiros do que imaginamos se encontram presos no Japão. A maioria deles são jovens e muitos se envolveram com drogas. Muitos podem pensar que essa é uma triste realidade decorrente da irresponsabilidade desses jovens. Sim, com certeza eles foram presos porque fizeram algo que não deveriam. Porém, não podemos nos esquecer de que todos nós cometemos erros e, como adultos, temos uma parcela de culpa por esses jovens estarem lá. Muitos deles se perderam na vida por falta de orientação, por abandono, por falta de amor de uma familia e omissão das pessoas que os cercavam. Que tal ajudá-los a mudar de vida com uma mensagem?

Participem dessa bela campanha de solidariedade do Pe Olmes!

6 comentários:

Anônimo disse...

esses marginais deveriam morrer queimados pra que ter piedade desses vermes.ordinarios monstros é ate uma ofensa aos montros vcs nao acham!bandido bom é bandido morto..

Anônimo disse...

Anônimo não existe.Quem é honesto tem nome e dá as caras, não veste a carapuça do anonimato. Vejam bem, os presos tem bonitos nomes e tem coragem de assumir o erro diante da sociedade. Melhor um preso recuperadoo que um anônimo raivoso e cheio de ódio.Ser humano com ódio, não chega a ser animal, pois animal também ama.

Pereglinker disse...

Caro Anonimo, todo mundo e livre para ter sua propria opiniao, mas ja ouviu falar naquela frase: "Jogue a primeira pedra aquele que estiver livre de pecados", quando o povo quis apedrejar uma mulher adultera ate a morte? Todos nos erramos um dia, independente da gravidade, e todos nos queremos uma segunda chance na vida, sera que nao? Cintia

Anônimo disse...

Ola, eu sou uma dessas pessoas que cometaram assaltos no japao, nao estou presa, mas estou muito arrependida, sei que nada justifica mas se pudesse voltar atras certamente faria tudo diferente, hoje estou no brasil, vivendo humilhada morrendo de vontade de voltar para o japao, mas tenho medo de ser processada, talvez oq estou passando seja uma forma de redimir oq fiz...

Liliam Pires disse...

nossa.... vc e aninimo mesmo....mas pra deus vc nw e...e so pela suas palavras , e seu modo de pensar, que nw e de um animal pq um animal e melhor do que vc com certeza, mesmo ujm sarneto cheio de doencas e vermes, vc e menos que isso, e pode ter certeza de uma coisa, vc vai sofrer muito na sua vida ainda, se prepara pq vc nw merece nehuma piedade de Deus em nehum momento de sua vida pois quem e mau como vc nw pode viver na luz, so nas trevas, tanto nesta vida como na morte. A SUA MALDADE SERA SUA DESTRUICAO. tenho pena pelo que vc ainda vai sofrer coitado....nw gosto de ver ninguem sofrer ...saiba que existem pessoas presas que vc nw serve nem para lamber com a lingua o cha onde eles passam pois muitos sao bons de coracao e nw desejariam mal nem pra vc que e o mal em carne. VOCE E UM SER CONDENADO PELO SEU PROPRIO VENENO.pode esperar seu destino e o que vc merece.

Anônimo disse...

então anonimo,bunda mole...fala seu nome,fala ai malandrão qm é vc,ta com medinho né chupeta...
Ñ guspa pro alto um dia a casa cai qm muito fala um dia passa por isso também...cuidado sua hora pode chegar nada como um dia após o outro...então tem filhos???talvez possa pagar com um deles...ñ deseje mal as pessoas tenho certeza que nenhum está la dentro está desejando isso á ninguém até mesmo a vc.....que qui é achou que com esse comentário alguém iria concordar com vc...só vc mesmo né bunda mole deve ser um pau no cu mesmo pra ta escrevendo isso....falooouuu ......apesar de tudo espero que nunca aconteça o mesmo....háaaa esqueci vc ñ é ninguém pra jugar as pessoas.....JESUS ñ fas acepção de pessoas....to anonimo mas pra defender se achar ruim põe seu numero ai entraremos em contato........BUNDA MOLE